- Governo de Sergipe retifica editais do concurso da PMSE para adequação do TAF feminino
- ICMS: Quanto o Estado repassou aos municípios na 1ª cota de abril 2025.
- Prefeita Emília Corrêa discute reajuste salarial com sindicatos da educação e saúde
- Após cobrança, Presidência do TJSE marca reunião com o Sindijus para discutir o auxílio saúde dos servidores
- Rescisão de contrato na Maternidade do 17 de Março
- Reajuste Salarial dos Servidores: Uma Medida Necessária e Esperada
- Auditores fiscais pressionam o governo por melhorias salariais
- PREFEITA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO SINDICATO DOS EMPREGADOS DA ADMINISTRAÇÃO INDIRETA
Os aposentados e pensionistas serão os primeiros a receber, no dia 27, e já não terão mais o desconto da contribuição previdenciária de 14%. Graças ao nosso equilíbrio fiscal nas contas, conseguimos reduzir o déficit na previdência e acabar com este desconto, beneficiando cerca de 30 mil inativos.
Na quinta-feira, 28, recebem os servidores ativos da da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além do pessoal da Educação. Também para os servidores lotados nas unidades de ensino ou administrativas da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) será paga a 1ª parcela do abono excepcional, com a 2ª parcela de R$ 3.125 prevista para a folha de setembro. Mais de 16 mil servidores devem ser beneficiados, num investimento na economia que passa dos R$ 100 mil. Aos professores que atuam no Interior do Estado também será reajustado em mais de 200% o valor da gratificação por Interiorização.
Na sexta-feira, 29, recebem os servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações estaduais. Para todo o funcionalismo público será depositada também a metade do 13º salário para quem faz aniversário neste mês, com a 2ª parcela prevista para novembro.