- 13º salário vai injetar R$ 2,2 bi na economia de Sergipe
- Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
- ICMS: Quanto o Estado repassou aos municípios, referente à terceira parcela, de novembro 2024.
- GOVERNO DO ESTADO:Calendário do 13º salário de 2024
- Fundat intermedia oferta 18 novas vagas de trabalho para PcD e ampla concorrência
- Professores de Sergipe estão esgotados e doentes. Mais de 25% deles já estiveram na perícia médica.
- Confira o funcionamento dos serviços municipais no feriado do Dia da Consciência Negra
- Detran alerta para golpes por mensagens SMS
O calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual terá início no dia 19 de novembro. Mais de 75 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, receberão as respectivas remunerações.
Na terça-feira, 19, receberão os aposentados e pensionistas. Como não haverá expediente bancário na quarta-feira, 20, devido ao feriado do Dia da Consciência Negra, os pagamentos retornam na quinta-feira, 21, com os servidores da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além dos integrantes da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seduc). Por fim, na sexta-feira, 22, será a vez dos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações terem as remunerações creditadas.
Todos os que fazem aniversário em novembro também receberão a primeira parcela do décimo terceiro. Vale destacar que os valores serão depositados ao longo dos respectivos dias de pagamento.
Com o cumprimento do calendário, serão cerca de R$ 510 milhões injetados na economia sergipana. A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local.