OS NÚCLEOS

Agregador de links de Finanças, administração Pública e notícias

O Ministério Público de Sergipe criou o Grupo Temporário de Atuação Coordenada para a Prevenção e Resolução de Crises e Conflitos (GTAC), com o propósito de monitorar e avaliar eventuais atos de ameaça constitucional e suas devidas repercussões, no Estado de Sergipe, acompanhando os desdobramentos dos fatos ocorridos nas sedes dos Três Poderes, em Brasília-DF, no dia 8 de janeiro.

Os trabalhos do Grupo serão coordenados pelo promotor de justiça Félix Carballal Silva e já têm início de forma imediata, permanecendo em execução enquanto durar a crise em curso e seus efeitos.

Com a criação do GTAC, o MPSE pretende atuar em modo de força-tarefa para identificar condutas que ameacem a ordem constitucional e o regime democrático, para que sejam adotadas e propostas as providências necessárias, no âmbito das suas atribuições.

Além do promotor de justiça Félix Carballal, o procurador-geral de justiça, Manoel Cabral Machado Neto, designou os promotores João Rodrigues Neto, Cláudio Roberto Alfredo de Sousa, Deijaniro Jonas Filho e Suzy Mary de Carvalho Vieira para atuarem no GTAC.

Com informações do MPSE

 

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Política Privacidade