Devido à grande procura, a Mulvi prorrogou por mais uma semana o Mega Feirão de Negociação Banese Card e agora os clientes do verdinho têm até o dia 23 de setembro para negociar as dívidas com benefícios exclusivos.
Entre as vantagens ofertadas na campanha estão descontos de até 99% nos encargos e juros da dívida; entrada do valor negociado a partir de R$ 100,00; e parcelamento em até 36 vezes com taxa de juros reduzida. A iniciativa foi criada em homenagem ao Dia do Cliente, que aconteceu na última sexta-feira,15.
Para aproveitar os benefícios, basta o cliente ir até uma das lojas físicas da Mulvi, localizadas no Edifício Maria Feliciana, no centro de Aracaju; e no Shopping Prêmio no conjunto Marcos Freire I em Nossa Senhora do Socorro; portando o documento de identificação original (com foto).
Quem preferir também pode realizar o acordo, com as mesmas condições, nos canais digitais do Banese Card, como o site e o chat do aplicativo (app) do cartão de crédito, ou ligando para a Central de Atendimento ao Cliente através dos números: 0800 021 1212 e 0800 021 9023. Há, ainda, a opção de negociar por whatsapp enviando mensagem para o número (79) 3142-0027.
Após o pagamento do valor negociado à vista, ou da quitação da primeira parcela do acordo, o nome do cliente é retirado do SPC e Serasa em até cinco dias. Já o cartão de crédito é reativado com 30% do limite anterior para novas compras após a quitação total da renegociação.
Os clientes que estiverem no estado de Alagoas podem se dirigir às lojas da Mulvi em Arapiraca, no centro da cidade, e em Maceió no bairro Mangabeiras.
Lojas Mulvi/Banese Card:
Confira, a seguir, os endereços das Lojas Mulvi/Banese Card em Sergipe e Alagoas:
Aracaju (SE): Pavimento térreo do Edifício Maria Feliciana, Rua Geru, 86, Centro;
Nossa Senhora do Socorro (SE): Loja no Shopping Prêmio, localizado na Avenida Moacir Oliveira, S/N, conjunto Marcos Freire I;
Arapiraca (AL): Rua Estudante José de Oliveira Leite, 306, Centro;
Maceió (AL): Avenida Comendador Gustavo Paiva, 2990, Loja 178, Mangabeiras.
Fonte: Banese