- Governo de Sergipe suspende uso de espaços privados para eventos oficiais
- ESTADO DE SERGIPE VAI ANUNCIAR NO 2º SEMESTRE O REAJUSTE PARA O SERVIDORES PÚBLICOS.
- INSS: balanço aponta 1,345 milhão pedidos de reembolso
- Deputado estadual alerta para a grave situação financeira dos servidores públicos
- Assembleia dos Trabalhadores da FHS prorroga Acordo Coletivo por 60 dias
- Justiça revoga decisão que suspendeu concurso da PMSE e autoriza continuidade do certame
- Governo divulga calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo
- Silêncio do governo de Sergipe sobre reajuste salarial gera insatisfação entre servidores.
Os aposentados e pensionistas serão os primeiros a receber, no dia 27, e já não terão mais o desconto da contribuição previdenciária de 14%. Graças ao nosso equilíbrio fiscal nas contas, conseguimos reduzir o déficit na previdência e acabar com este desconto, beneficiando cerca de 30 mil inativos.
Na quinta-feira, 28, recebem os servidores ativos da da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além do pessoal da Educação. Também para os servidores lotados nas unidades de ensino ou administrativas da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) será paga a 1ª parcela do abono excepcional, com a 2ª parcela de R$ 3.125 prevista para a folha de setembro. Mais de 16 mil servidores devem ser beneficiados, num investimento na economia que passa dos R$ 100 mil. Aos professores que atuam no Interior do Estado também será reajustado em mais de 200% o valor da gratificação por Interiorização.
Na sexta-feira, 29, recebem os servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações estaduais. Para todo o funcionalismo público será depositada também a metade do 13º salário para quem faz aniversário neste mês, com a 2ª parcela prevista para novembro.