OS NÚCLEOS

Agregador de links de Finanças, administração Pública e notícias

PUBLICIDADE:

Clientes da Energisa com contas de luz em atraso podem negociar as faturas atrasadas com condições especiais até a próxima sexta-feira (18). Entre as condições especiais está o parcelamento da dívida em até 24 vezes no boleto ou no cartão de crédito e descontos para pagamentos à vista.
O coordenador comercial da Energisa Sergipe, Francis Guimarães, destaca que a Energisa está oferendo condições especiais para os clientes quitarem os débitos junto à empresa. “O nosso objetivo é facilitar a vida dos clientes, analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível. É uma oportunidade de colocar as contas em dia com condições especiais, por isso orientamos que os clientes busquem realizar essa negociação o mais rápido possível, pois estamos nos últimos dias da campanha”, afirma.
Ainda segundo Francis, o cliente também tem a opção de quitar os débitos à vista, sendo que quem estiver com faturas em atraso por mais de 30 dias, pode obter descontos de juros de mora, multa e correção monetária. Nessa condição a redução pode chegar até 50% do valor pendente.

Como negociar – A negociação de dívidas pode ser feita pelos canais digitais da Energisa, sem necessidade de deslocamento do cliente até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelo WhatsApp (Gisa) -www.gisa.energisa.com.br -, selecionar o Estado e depois a opção ‘Parcelamento’.
Se preferir, também é possível negociar os débitos diretamente pelo site www.energisa.com.br. Basta acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Por fim, se preferir usar o aplicativo Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento.

 

Fonte: https://jornaldodiase.com.br/faturas-atrasadas-podem-ser-parceladas-em-ate-24-vezes/

PROCURAR NO SITE:

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Política Privacidade